Você já ouviu falar do Mondex? Imagine um chip que funciona dentro do corpo humano, o chip só pode ser implantado na mão ou na testa. Qualquer semelhança com a bíblia pode ou não ser mera coincidência.
A utilidade aparente do chip, que mede o tamanho de um grão de arroz, é trazer consigo informações médicas e pessoais sobre o usuário, no entanto seu principal beneficio seria substituir o cartão de crédito pois, segundo os criadores do chip, ele serviria principalmente para transferência de dinheiro.
Segundo especuladores, a principal, porém não aparente, utilidade do chip seria vigiar a população, sabendo tudo sobre o usuário, desde onde ele está, até o que comeu e bebeu.


Os religiosos, por sua vez, assimilam tal chip com a marca da besta, pois o projeto a longo prazo do chip é que todas as pessoas utilizem o chip, pois sem ele não será possível comprar nem vender, ou mesmo conseguir atendimento médico.


Testes em ratos, comprovam a possibilidade de o chip causar câncer, mas será que tal fato irá impedir a tecnologia de se propagar?

E você utilizaria o chip, conhecido pelos cristãos como "a marca da besta"?
Verdade ou não, o chip poderá ser útil e está sendo testado nos EUA, e já chegou ao Brasil, confira a reportagem da Rede Record logo abaixo.