Então você já pensou que iria morrer quando foi na montanha russa do park de sua cidade? Você ainda não conheceu a adrenalina de verdade.

Quem nunca foi em uma Montanha Russa não pode dizer que foi a um parque de diversões, então, quem não visitar a Batman: The Ride, não poderá dizer que já foi a uma Montanha Russa. Esqueça Premonição Três, essa aqui é a mais aterrorizante de todas.


O "brinquedinho" tem previsão de inauguração já para julho de 2015, nos Estados Unidos, a cidade de sorte é San Antonio, no Texas. Bom, acho melhor ir preparando o bolso e o estômago pois essa gracinha não está para brincadeira, se você acha que é forte, pode acabar descobrindo que não.
Serão cinco carrinhos com capacidade de oito pessoas cada, e só para começar serão 32 metros de subida, mas não se preocupe, depois vai ter que descer!


Após isso aposto que você está ansioso e não tão impressionado, bom, imagine você descendo em um queda quase livre de um prédio de 10 andares? Acho que agora me entendeu! A viagem deverá ter, em média, um minuto e quarenta, será que você aguenta ou vai gritar igual a uma menininha? Bom, vale a pena conferir, se você é amante da diversão e procura adrenalina, não pode deixar de conhecer esse fantástico brinquedo/maquina que te causará pesadelos até a próxima geração.
Batman: The Ride, me aguarde!

-
Caro leitor,
Espero que tenha gostado da matéria, comente e compartilhe para seus amigos, até a próxima!

Fonte: